Conecte-se com

Quer fazer arte? A OCA está com inscrições abertas para oficinas

Arte e Cultura

Quer fazer arte? A OCA está com inscrições abertas para oficinas

São oferecidos cursos de pintura em tela, arte em madeira, xilogravura e literatura. As inscrições devem ser feitas na sede da OCA, perto do INSS.

Quer fazer arte e descobrir, quem sabe, um novo talento ou atividade decente para ocupar seu tempo vago? Então corre lá na Oficina Cultural de Arte em Santa Maria da Vitória e faça sua inscrição nas oficinas de arte oferecidas pela galera da OCA. Tem pintura em tela, literatura, arte em madeira e xilografia.

matutar-oca-oficinas-santa-maria-da-vitoria-capa

O melhor de tudo é que você não precisa pagar nada. Os cursos são oferecidos em parceria com o Governo da Bahia por meio do Fundo de Cultura da Bahia. As inscrições deve ser feitas na sede da OCA, na rua do INSS e ao lado da UNIP, de segunda a sexta-feira, no horário comercial. Mas não demore muito, pois as vagas são limitadas. São apenas 12 vagas por oficina.

As aulas, na maioria dos casos, serão realizadas nos finais de semana (sábado e domingo) e nos três períodos do dia: manhã, tarde ou noite, a depender do curso escolhido por você.

Cursos oferecidos

Oficina de Pintura em tela com o artista plástico Welton de Jesus. As aulas serão realizadas nos dias 9,10,16 e 17 de abril das 8h às 12h.

A Oficina de Literatura será ministrada nos dias 2,9,16 e 23 de abril pela mestre em Educação das Relações Étnico-Raciais, Ednailda Santos.

Já a Arte em Madeira fica por conta do educador social e artesão, Fabiano Ferreira. As aulas práticas serão realizadas nos dias 5,7,12,14 e 19 de abril das 18h às 22h.

Para você que gosta e quer aprender xilogravura, os encontros serão nos dias 4,6,8,11 e 13 de abril, no período noturno, das 18h30 às 22h. O professor será o gravurista Mazzo Rodrigues.

 

Continuar lendo

Jornalista, santa-mariense e idealizador do Matutar com objetivo de debater assuntos que possam promover mudanças sociais na região da Bacia do Corrente. Idealista por natureza, curioso pela força da profissão e dono de um olhar sensível aos problemas sociais. Maurizan tem uma mente inquieta e está sempre a procura de novas historias para conhecer e contar.

Bora Matutar? Deixe seu comentário

Mais notícias sobre Arte e Cultura

Topo