Conecte-se com

Bora Matutar com Chepa Ribeiro, prefeito de São Félix do Coribe (BA)

Bora Matutar com Chepa Ribeiro, prefeito de São Félix do Coribe (BA)

Confira o que pensa e como o novo prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro (PP), pretende administrar o município pelos próximos 4 anos.

Começamos o ciclo de entrevistas com os prefeitos da região da Bacia do Rio Corrente para saber como eles pretendem administrar os municípios, aos quais foram eleitos, pelos próximos 4 anos.

O primeiro entrevistado do Bora Matutar é Jutay Ribeiro, conhecido como Chepa Ribeiro, eleito para o primeiro mandato de prefeito de São Félix do Coribe (BA). Ele tem 39 anos, advogado e administrador de empresas e, pela primeira vez candidato, venceu nas urnas com 55,3% dos votos válidos.

Entre as prioridades de Chepa estão a construção da sede da prefeitura, a rodoviária e de um completo turístico na orla do Rio Corrente. Além de mediar a instalação de um cartório na cidade e a melhoria dos serviços de Saúde, com a contratação de médicos e aquisição de aparelhos para exames.

A meta de Chepa é construir a Rodoviária e a sede da prefeitura nos dois primeiros anos de mandato. Já a infraestrutura da prainha, ele pretende entregar para população até o fim do mandato. Segundo ele, o município já tem recursos para isso. O novo gestor conta com uma emenda parlamentar no valor de 460 mil e com a desvinculação dos precatórios do Fundef para as demais obras.

Continuar lendo

Jornalista, filho de Zim Bacalhau, santa-mariense e idealizador do Matutar com objetivo de debater assuntos que possam promover mudanças sociais na região da Bacia do Corrente. Idealista por natureza, curioso pela força da profissão e dono de um olhar sensível aos problemas sociais. Mente inquieta, a procura de novas historias para conhecer e contar.

Bora Matutar? Deixe seu comentário

Mais notícias sobre Municípios

Topo