Conecte-se com

Carnaval de São Félix do Coribe começa nesta sexta

Municípios

Carnaval de São Félix do Coribe começa nesta sexta

Com 8 bandas na prainha, o carnaval de São Félix entra para o calendário oficial do carnavais da região Oeste da Bahia

Quem disse que só teremos carnaval em Correntina e em Santa Maria da Vitória, o prefeito Chepa Ribeiro anunciou que neste ano o município de São Félix do Coribe entrou para o calendário oficial do carnaval do Oeste da Bahia.

Com outro foco, a festa será voltada para o público que gosta de curtir o carnaval na beira do rio, tomando banho no Corrente, cerveja gelada e curtindo o som da Bahia.

A estrutura já está montada aguardando a festa começar. Foto: Naiana Oliveira

Com 8 bandas que são se reversar entre os quatro dias de folia, o carnaval de São Félix promete ser animado e reunir milhares de pessoas até segunda-feria, dia 27 de fevereiro. As bandas começam a tocar às 16h desta sexta, do sábado e da segunda e seguem até às 21h. Já no domingo, a folia começa mais cedo, às 14h e também segue até as 21h.

O prefeito Chepa Ribeiro afirmou que o carnaval 2017 além de gerar renda levará alegria para a população. “As pessoas vão curtir e também consumir em nossa cidade. Isso vai movimentar o comércio em geral como salões, supermercados, vendas ambulantes e também a rede de pousadas, que inclusive já estão todas lotadas”, afirmou.

Sobre a estrutura do evento, o prefeito explicou que buscou fazer um excelente evento, mas que no ano quem será melhor ainda. “A festa deste ano será boa, mas é claro que em 2018, a prainha estará mais organizada e mais bonita, até mesmo porque já estarem com projeto da construção da área de convivência na prainha. É um projeto arquitetônico voltado para o turismo”, destacou o prefeito Chepa Ribeiro.

Atrações

Carnaval em Santa Maria da Vitória

Se em São Félix vai ter carnaval, em Santa Maria da Vitória também terá. Isso porque depois de cancelar o evento deste ano, o prefeito Renato Leite anunciou na última quinta-feira (23), que foi feito uma parceria com o promotor Fabinho Show para liberar a entrada no Carnaval Indoor – evento que será realizado na praça do Jardim Jacaré. Antes a festa custava R$ 20,00 a entrada, mas agora será aberto ao público.

Continuar lendo

Jornalista, santa-mariense e idealizador do Matutar com objetivo de debater assuntos que possam promover mudanças sociais na região da Bacia do Corrente. Idealista por natureza, curioso pela força da profissão e dono de um olhar sensível aos problemas sociais. Maurizan tem uma mente inquieta e está sempre a procura de novas historias para conhecer e contar.

Bora Matutar? Deixe seu comentário

Mais notícias sobre Municípios

Topo