Conecte-se com

Quem Somos

O Matutar surgiu da necessidade de fomentar o bom debate com informações que possam fortalecer o exercício da cidadania nos 11 (onze) municípios da Bacia do Rio Corrente – Território de Identidade, localizado na região Oeste da Bahia e composto pelas cidades de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Coribe, Cocos, Correntina, Jaborandi, Canápolis, Santana, Tabocas do Brejo Velho, Brejolândia e Serra Dourada.

A nossa missão consiste em produzir conteúdos para que você possa ter uma visão completa sobre os fatos sociais e temas abordados. Além de um olhar sensível aos problemas sociais sentidos na pele da população da Bacia do Corrente, vamos a fundo na apuração para revelar o que importa para ampliar o controle social sobre as ações públicas.

Produzimos conteúdo não somente para os mais de 200 mil habitantes da região, mas também aos milhares de baianos que estão pelo Brasil e mundo. São muitos os conterrâneos que desejam saber informações sobre a cidade natal e estamos aqui para atender essa demanda, na medida de nossas condições.

Por aqui, você vai ter acesso aos fatos políticos da região, notícias sobre Cultura e Arte, movimentos sociais de cidadania, enfrentamento aos problemas sociais e, claro, sem abrir mão do encanto da poesia e da música dos talentosos artistas do Corrente.

Entre, seja bem-vindo!
Acenda a luz e deixe a porta aberta!

Maurizan Cruz
Jornalista responsável

 

 

Topo