Conecte-se com

App une polícia e população no combate à criminalidade

Municípios

App une polícia e população no combate à criminalidade

O App Polícia Popular é uma ferramenta que pode ajudar a polícia e a população no combate a onda de crimes que se instalou na região

Já temos uma ferramenta para ajudar a polícia no combate à onda de violência que se instalou em Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Correntina e demais 8 cidades da Bacia do Rio Corrente. O aplicativo “Polícia Popular” pode ser instalado nos sistemas IOS e Android e é bem simples de utilizar.

Você só precisa fazer um cadastro simples, criar seu login e senha e passar a utilizar, tanto para ficar de alertar sobre atividades suspeitas no seu bairro quanto para relatar ocorrência de crimes, como assalto, tráfico de drogas e outros delitos.

Em entrevista à rádio Santa Maria FM 105,9 de Santa Maria da Vitória, o Comandante da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major França pediu a participação da população com denúncia e informações sobres atividades suspeitas.

A solução do APP foi apresentado no grupo do WhatsApp “Fala Samavi” – criado para ajudar os poderes públicos no atendimento das demandas da cidade. Mas só será efetivo se você, seus amigos e a população em geral utilizar em massa.

Veja como instalar no seu celular

Se seu celular for Android, entre na loja do Play Store e instale o app no seu celular.

Caso tenha um Iphone, o app pode ser instalado no Itunes.

 

Continuar lendo
Redação

Matérias produzidas pela redação do Matutar Notícias - Portal de conteúdo sobre cidadania e notícias das região da Bacia do Rio Corrente, na região Oeste da Bahia.

Bora Matutar? Deixe seu comentário

Mais notícias sobre Municípios

Topo