Conecte-se com

Santa Maria recebe Seminário de Criação de Dança nos dias 10 e 11

Arte e Cultura

Santa Maria recebe Seminário de Criação de Dança nos dias 10 e 11

O evento será realizado no campus da Universidade Federal do Oeste de Santa Maria da Vitória e para participar é preciso fazer a inscrição no site da Funceb ou pessoalmente

Santa Maria da Vitória foi escolhida para sediar a Etapa Oeste da terceira edição do Seminário de Criação de Dança, nos próximos dias 10 e 11 (sábado e domingo) de dezembro Universidade Aberta do Brasil – Polo Santa Maria da Vitória – Ao lado do Colégio Roberto Borges, das 9h às 18h.

Os interessados vão participar de workshops com foco em estratégias de criação em dança e de mesas de debate com o tema Processos Criativos em Dança. Ambas com carga horária de 4 horas cada.

Para participar , você precisa fazer a  inscrição no site da Funceb, mas corre logo para não fica de fora, pois as vagas são limitadas a 30 pessoas por workshop.

O evento é uma iniciativa Coordenação de Dança/Dirart da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e tem como objetivo de levar mais conhecimento da arte para os artistas. Além disso, visa incentivar a pesquisa artística, o desenvolvimento de linguagem corporal e fortalecer mecanismo de diálogo.

Para mais informações você pode entrar em contato com articulador local, Hemerson Pachamama pelo celular (077) 9 9148-6045.

Foto: André Frutuôso/BnL

Continuar lendo

Jornalista, santa-mariense e idealizador do Matutar com objetivo de debater assuntos que possam promover mudanças sociais na região da Bacia do Corrente. Idealista por natureza, curioso pela força da profissão e dono de um olhar sensível aos problemas sociais. Maurizan tem uma mente inquieta e está sempre a procura de novas historias para conhecer e contar.

[fbcomments]
Recomendados para você

Mais notícias sobre Arte e Cultura

Topo